Ana Rosa Lombardi, Campinas, SP, Brazil:

“Fiz uma dieta anti-inflamatória com a Laura e Eu estou me sentindo bem mais leve e menos inchada.

Parei de usar a bombinha para a asma! E pela primeira vez em 15 anos comecei a sentir cheiros que não sentia! Parece que aconteceu uma desinflamação geral do corpo e sistema respiratório. Minhas pernas tambem desincharam bastante e posso usar calças que me apertavam antes.

Ah!!!! A minha barriga voltou a ser a minha mesmo!!! Aquela barriga estranha que não me pertencia diminuiu. Estou pensando na 2° rodada!!! Valeu cada dia!!! Obrigada!!! “

 

Ana Teresa De Oliveira, São Carlos, SP, Brasil:

"Passei super bem durante o protocolo de restauração intestinal, alias foi ótimo. Continuo com a proteína de manha, pois fez uma super diferença no rendimento intelectual e capacidade de concentração, que aumentaram muito nesses durante o protocolo. Nesse tempo, eu nao tinha fome no meio da tarde, por isso só tomava água e jantava mais cedo, tipo 18h. Normalmente janto as 20 h. Incrivel o bem estar mental e fisico que senti durante a dieta…parecia que eu tinha uns 15 anos a menos.

Meu foco não era perda de peso, mas perdi 1 quilo durante os 5 dias e junto foi-se a barriga….beleza!!! Desde então, nunca mais tive o problema de intolerância ao tomate e nem as dores de cabeça digestivas….aumentei a ingestão de proteína e estou me sentido muito, muito melhor.

Grande abraco e parabéns pela dieta, muito boa mesmo."